Prefeito é ovacionado

Em sessão solene realizada pelos vereadores eleitos, o presidente da Câmara Municipal, Aloysio Barbosa Borges, o Loro, empossou Honório de Oliveira e Luizinho Sales na manhã de domingo, dia 1º de janeiro.

O clima de harmonia imperou no lotado salão que ovacionou o prefeito em várias oportunidades.

Apoio
O ambiente estava tão alto astral que o vereador mais votado do município, Tiago Henrique Queiroz de Souza, o Tiago Enfermeiro (PDT), 483 votos, em seu breve discurso disse: “Além de contar comigo nesta casa, ele (o Honório) também pode contar com a minha força de trabalho lá fora, que é muito grande, tanto na saúde, como na cultura, porque a gente tem que acabar com essa rivalidade e estar juntos sempre por uma cidade melhor”.

Emocionante
O lado emocionante da solenidade se deu quando o ex-prefeito Magela convidou sua esposa Vânia para entregar a chave da prefeitura à primeira-dama Rosina, numa homenagem às famílias dos candidatos que tanto sofrem, principalmente, nas campanhas.

Alguns tópicos da fala do prefeito Honório

Crise
“Eu sei que as coisas estão difíceis, e o país passa, talvez, pela pior crise da sua história, mas nós temos fé, coragem e esperança que, com trabalho, dedicação, diálogo, amizade e com o apoio da população, da câmara e do nosso vice-prefeito, vamos superar a crise e fazer um bom trabalho. E as coisas têm que caminhar. Não adianta ficar aqui reclamando de crise. A crise existe, é real, é pesada, é dura, mas vamos vencer, se Deus quiser.”

Eleição
“Agradeço a Deus por mais uma vez me proporcionar este momento. Não é fácil ser eleito por três vezes prefeito de uma cidade. Quem disputa uma eleição sabe como é dolorosa uma campanha.”

Políticos e trabalho
“Olhando a situação do pais, a gente vê que a população tem razão em criticar uma grande parte dos políticos. Eles não respeitam o voto; mas, temos os bons políticos neste país e tem muita gente honesta, senão é que não ia haver jeito mesmo.  Nós precisamos valorizar e cobrar das pessoas de bem um país, um estado e um município melhores. E como disse o Aloysio, presidente da Câmara, em seu pronunciamento, temos que discutir os problemas do município e decidir a melhor forma de realizar o nosso trabalho. E é dessa forma que a gente pensa e é dessa forma que a gente quer trabalhar.”

Transmissão
“E como é bom ouvir do ex-prefeito Magela a forma com que ele está deixando o município para nós. Quando nós deixamos a prefeitura, também, entregamos a chave em suas mãos, o que não era comum em nosso município. Foi a boa semente que estamos colhendo hoje ao receber de volta a chave do ex-prefeito Magela. Parabéns, Magela, pela forma com que você conduziu a transmissão do cargo. Eu sei que você sofreu pressão para gastar todo o dinheiro, mas como homem digno, que pensa no município, homem com ética, soube preservar e deixar um saldo positivo no caixa da prefeitura. O que você deixou será valorizado e respeitado.”

Equipe
“Agradeço a todos que me apoiaram diretamente e que vão formar o governo comigo. Agradeço a Deus e que ele nos dê saúde e discernimento.”

Amor
“Eu venho desde a campanha procurando uma palavra que pudesse sintetizar o meu sentimento em relação a tudo e a todos e conclui que a palavra é ‘amor’. Quero uma administração baseada no ‘amor’ com os colegas, os adversários e a população. Mais uma vez, muito obrigado a todos e que tenhamos um 2017 muito bom, com muita saúde e muita paz. Muito obrigado!”

Discurso do prefeito Honório de Oliveira

Discurso do vice-prefeito Luizinho Sales

Autoridades

Panorama 1

Panorama 2

O prefeito Honório com Rosina e os filhos Ana Elisa, Renata e Pedro Honório

Fonte: Facebook da Prefeitura de Bicas – Adm. 2017/2020

Arquivos
Categorias