Horta escolar e gastronomia

Prof. Ana Rosa

Dos cerca de 5.565 municípios existentes em todo o território nacional, Bicas está entre os 200 selecionados pelo Centro de Excelência em Turismo da Universidade de Brasília (CET/UnB) para o projeto “Educando com a Horta e a Gastronomia – Formação de agentes para dinamização da Alimentação Escolar no Espaço Educativo a partir da gastronomia e sustentabilidade”.

Alto grau de aproveitamento para o prefeito Honório de Oliveira e para a Secretaria de Educação.

A professora Ana Rosa Domingues dos Santos, coordenadora do projeto, está em linha direta com a prefeitura, dando minúcias a respeito dos procedimentos a serem adotados para que o lance saia supimpa em se tratando de Bicas.

Brilhando na Medicina
Por Marta Maria Ferreira

A avó Aparecida Rebouças não se cabe de contentamento por mais uma aprovação de Leonardo Rebouças Novaes para o Título de Especialista em Ecocardiografia, conferido pelo Departamento de Imagem Cardiovascular da Sociedade Brasileira de Cardiologia, no Congresso Mundial de Eco, em São Paulo.

Parabéns ao dinâmico médico, aos pais, Dora Rebouças e Paulo Novaes e a avó coruja, Aparecida, que vibra com cada conquista de seu neto querido.

Nós, amigos biquenses, estamos orgulhosos!

Arquivos
Categorias